quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Uma espécie de intervalo

Já muitos perceberam que este blog anda meio abandonado. Os afazeres profissionais, agora que as eleições já se foram, avolumaram-se. Há muito trabalho pela frente. Por esse motivo, apesar de não querer encerrar definitivamente este blog, quis vir dizer aos meus poucos leitores que só virei cá sempre que me for possível e se justifique, mas não espero obviamente que esperem por isso. Fica, pois, o abraço e o agradecimento pelas visitas feitas e um até sempre, se não for antes.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Polidesportivo de Merouços já foi inaugurado - Santo Tirso

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Castro Fernandes, deslocou-se no sábado, dia 3 de Outubro, à Freguesia de S. Cristina do Couto, onde, acompanhado pela Vereadora Ana Maria Ferreira, pelo presidente da Junta de Freguesia de S. Cristina do Couto, Jorge Gomes, e por várias centenas de populares da freguesia, procedeu à inauguração das obras de requalificação do Polidesportivo de Merouços, em S. Cristina do Couto.

Os trabalhos de requalificação deste importante equipamento desportivo da Freguesia de S. Cristina do Couto – apoiados em mais de 112 mil euros pela Câmara Municipal de Santo Tirso – consistiram, numa 1ª fase, na execução de trabalhos de beneficiação do edifício dos balneários e posteriormente na requalificação de toda a área envolvente, com a pavimentação das áreas envolventes ao campo, beneficiação dos muros de vedação e entradas, na execução de redes de drenagem de águas pluviais, abastecimento de água e instalação eléctrica.

A intervenção na área de jogo consistiu na aplicação de um pavimento em relva sintética, além de outros equipamentos como bancos para suplentes, balizas e redes.

http://www.metronews.com.pt